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Clientes Lucrativos
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Análise Diária
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Expansão Acelerada
Cresça rápido usando a internet
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O que é a
V4 Company?
Com mais de uma década de experiência, e mais de 10 mil clientes atendidos, hoje somos a maior Assessoria de Marketing Digital do Brasil.
Responsáveis por construir campanhas de marketing eficazes, apresentar a sua empresa ao público-alvo ideal, aumentar o seu número de clientes e impulsionar o crescimento do seu negócio.
Proporcionamos aos nossos clientes todas as ferramentas necessárias para alcançar resultados expressivos em suas campanhas de marketing digital.
Oferecemos treinamentos e suporte para que seus clientes tirem o máximo proveito dessas ferramentas.
As melhores
tecnologias
Hora de dar o
próximo passo
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Nossos resultados
P O R T R Á S D O S
O conceito tradicional de um funil linear não existe mais. Aqui na V4 trabalhamos com o no linear marketing. O controle e expertise nesses quatro pilares, em que a venda pode ocorrer em qualquer momento da jornada de compra, chamamos de Método V4. É o que utilizamos para gerar nossos resultados.
NÃO É FUNIL
É UM CICLO
Método V4
A P L I C A Ç Ã O D O
Tráfego pago
P O R D E N T R O D O
O primeiro aspecto necessário à um projeto de Marketing Digital é TRAZER POTENCIAIS CLIENTES para conhecerem o seu negócio. Para isso, as fontes de Tráfego são o primeiro passo. Se o seu público não conhecer o seu produto, será impossível gerar vendas.
Tráfego é o primeiro step dentro do V4, em que ainda contamos com engajamento, conversão e retenção. Aliás, antes de efetuar uma venda, precisamos atrair o público certo até o negócio.
Assim, tanto o tráfego orgânico quanto o tráfego pago podem ser utilizados para encontrar um consumidor ideal, seja por meio de estratégias de SEO ou o investimento inteligente em ferramentas como o Google e Facebook Ads.
Feito na etapa do Tráfego
O Q U E P O D E S E R
Quando você consegue conquistar sua audiência, você precisa fazer com que esse público se apaixone pelo que você tem para oferecer. Esse é o passo das estratégias para engajar o seu público.
Engajamento
T U D O S O B R E O
Quando você consegue conquistar sua audiência, você precisa fazer com que esse público se apaixone pelo que você tem para oferecer. Esse é o passo das estratégias para engajar o seu público.
Landing Pages
T E S T E S A B C
O UX/UI Design é a área da criação responsável por pensar nas interfaces e na forma como o produto se apresenta para o usuário. Ou seja, esta é a frente que pensa na experiência do usuário ao ver e interagir com tudo que está relacionado com uma interface.
Análise do Site
UX & UI Design
Estratégia de
Pop Up de Saída
O pop-up de saída é uma estratégia já conhecida no marketing digital, mas muito eficaz. Afinal, ao tentar fechar uma página, o usuário se depara com um aviso indicando uma última oferta, uma decisão a mais na sua jornada que pode levar este a refletir sobre sair de fato da página ou tomar uma decisão de compra.
O live commerce é uma estratégia de marketing digital que usa da interação proporcionada por lives em streamings de vídeo para propiciar e alavancar vendas. A tendência consiste em um “comércio ao vivo”, em que o vendedor promove produtos, serviços e todo o ecossistema de e-commerce.
Estratégia de
Live Commerce
Qual o melhor e-mail marketing automation para o seu negócio? A escolha pode ser difícil. Mas com a nossa assessoria sem conflito de interesse não será nenhuma dor de cabeça.
E-mail marketing
Quando passamos pelas ferramentas de geração de tráfego. Com as mesmas, através da tecnologia de Pixel, é possível rastrearmos o cliente que circula em nossos ambientes podem assim "persegui-lo" com anúncios pela internet. Essa tecnologia é exatamente igual no Facebook e no Google.
Remarketing
Usuário visitou o seu site
1° Passo
2° Passo
Pesquisa por um produto
3° Passo
Saiu sem comprar nada
4° Passo
Vê o anuncio nas redes sociais
Retorna para o site
Credenciais & certificações
A L G U M A S D A S
O processo de inteligência sobre o negócio pode chegar ainda mais longe. A V4 trabalha internamente com ferramentas de de dashboards que tem o foco em organizar todos os dados relevantes para o projeto e tranformá-los em informações preciosas para o negócio.
Dos seus resultados
C O N T R O L E T O T A L